17 maio 2016

PROGRAMA SERVIDOR RIO 2016

Servidor Rio 2016 é um programa criado pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com o Comitê Rio 2016, que tem como objetivo estimular a participação de servidores municipais em atividade que, com sua experiência, poderão contribuir para o sucesso da organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
Poderão se candidatar a uma das vagas do programa, no período de 17 de maio de 2016 a 23 de maio de 2016, os servidores municipais da administração direta e indireta, com ensino médio completo. Fica vedada a participação de servidores que exercem  cargos de direção e chefia ou atividades que não podem ser interrompidas ou paralisadas.
Em reconhecimento a esta contribuição, a Prefeitura irá presentear os servidores que participarem do programa com um par de ingressos para uma das competições dos Jogos Rio 2016. Além disso, o servidor que cumprir integralmente o programa, inclusive no que se refere à frequência e à jornada, poderá gozar de um período de dispensa equivalente a um terço dos dias em que tiver efetivamente participado, sem prejuízo da sua remuneração, bem como de seus benefícios, direitos e vantagens.
Entre no site e saiba mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário