Aviso da Gerência

ASSINATURA DE PONTO 

Atenção agentes, a assinatura no mês de Janeiro ocorrerá no dia 09/02/2015, SEGUNDA-FEIRA, a partir das 13hs na sala da Vigilância Ambiental em saúde da CAP 3.2.  

____________________________

ASSINATURA DE PONTO MÊS DE DEZEMBRO/2014

Atenção agentes, a assinatura no mês de Dezembro ocorrerá no dia 04/12/2014, QUINTA-FEIRA, a partir das 13hs na sala da Vigilância Ambiental em saúde da CAP 3.2.  

___________________________________

RELAÇÃO DOS CONVOCADOS PARA A CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA FORMAÇÃO DE APOIOS DE CAMPO DA CAP 3.2


_________________________________________________________________

REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE TURMA MÊS DE MAIO/2014


Amanha,27/05/2014 as 9hs, acontecerá no auditório do Instituto Nise da Silveira, localizado no bairro do Engenho de Dentro, a reunião mensal de representantes de turma dos Agentes de Vigilância em Saúde da CAP 3.2.

Você que é representante não deixe de comparecer. Este é um canal de comunicação entre todos os agentes :)

__________________________________

ASSINATURA DE PONTO MÊS DE MAIO/2014 


Atenção agentes, a assinatura no mês de Maio, referente ao mês de Abril ocorrerá no dia 08/05/2014, quinta-feira, a partir das 13hs na sala da Vigilância Ambiental em Saúde da CAP 3.2.
-----------------------------------------------------------------------------------------

CARTÃO DE NATAL 


O cartão cesta de natal do servidor já se encontra disponível na gerência.  Você pode retirá-lo a partir das 13hs do dia 17/12/13. Procure a Mary Hellen ou Jaques para poder pegá-lo. 
O cartãopossui o valor de R$ 118 e pode ser utilizado em toda a rede do grupo pão de açúcar.
----------------------------------------------------------------------------------------

AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE TÉCNICA – CVAS


De acordo com o estabelecido pelo Programa Nacional de Controle da Dengue - PNCD, para um melhor desenvolvimento das atividades de campo, torna-se necessário um apuro técnico e estratificações de uma mesma atividade como apoio às situações  de diferentes graus de complexidade existentes.

Sendo assim, foi elaborada pela Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde uma avaliação de capacidade técnica, visando assim alcançar as metas estabelecidas e um maior aprimoramento dos serviços realizados à saúde da população.

AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE TÉCNICA – CVAS

1 – a avaliação será aberta a todos os funcionários que atuam em ações ligadas diretamente ao campo, independente da instituição a qual pertençam;


2 – serão por CAP, respeitando-se a lotação de cada funcionário ;

3 – aqueles que já atuam nas funções de apoio técnico de campo e apoio técnico geral , obrigatoriamente terão que realizá-la, sendo considerados inaptos os que não forem avaliados ;

4 – serão considerados aptos todos os que alcançarem pelo menos grau 6,0 (seis) ;

5 – aqueles cujo grau estiver no intervalo entre 4,0 (quatro) e 6,0 (seis) poderão solicitar nova avaliação;

6 – os agentes que já atuam como apoio , terão prioridade para continuarem nesta atividade, sendo a avaliação uma forma de referendo;

7 – caso o número de aprovados seja superior ao número de vagas existentes, formar-se-á um banco de capacitação técnica;

8 – este banco será elaborado por CAP e seguirá critério decrescente em relação aos graus obtidos;

9 – como critério de desempate , o primeiro será a antiguidade e caso persista, será por idade;

10 – as inscrições estarão abertas de 25/11 a 07/12/2013 ;

11 – os interessados deverão enviar e-mail individualizado para avacaptec.cvas@gmail.com comnome completonúmero de matrículaCAP de lotaçãotelefone e o número da sua opção: 1 – apoio técnico de campo e 2- apoio técnico geral. 

12 – o candidato receberá a confirmação de sua inscrição num prazo de 48 horas. Caso isto não aconteça, reencaminhar o e-mail original . 

13 – a lista com os candidatos inscritos será enviada a todas as CAPs até o dia 10/12/2013;

14 – torna-se imprescindível que o candidato que sentir-se prejudicado neste quesito apresente a cópia do e-mail enviado;

15 – ela terá seu cronograma elaborado de acordo com a quantidade de inscritos e ocorrerá a partir da segunda quinzena de dezembro;

16 - o resultado sairá no dia 17/01/2014;

17 – a avaliação será constituída de 08 (oito)questões objetivas valendo 0,5 pontos cada e 04 (quatro discursivas) valendo 1,5 pontos cada, totalizando 10,0 (dez ) pontos ;

18 – as questões serão sobre situações de campo , operacionalidade, capacidade resolutiva, fechamento de boletins, relatórios, 1746, produção efetiva, bloqueios, Territorialização, LIRAa e monitoramento por ovitrampas. 

19 – DESCONSIDERADA

20 – somente serão consideradas as avaliações feitas com caneta de tinta preta ou azul.

---------------------------------------------------------------------------------------------

PREZADO AVS, 

Solicitamos que o FAD preenchido por você e entregue semanalmente a esta gerência seja elaborado com exatidão e com letra legível. Cabe lembrar que parte do valor recebido por você no 14º salário é referente a qualidade e produtividade do seu trabalho.

Por exemplo: se a matrícula do AVS no FAD 07 estiver  errada, em branco ou ilegível, a produção não será computada para este AVS. Se o fato se repete,o servidor pode receber um valor menor do 14º salário.
Então, colabore com esta gerência e com o seu bolso e capriche na elaboração dos FAD´s e relatórios semanais. 

Fique de olho :)